Seja um advogado associado – Nossa Proposta


CONVIDAMOS PARA SER UM ADVOGADO ASSOCIADO

Conheça a nossa proposta

Know How

Conte com nossa experiência para o seu sucesso

15 anos de trabalho

Iniciamos nossas atividades no ano de 2003

Áreas de atuação

► Direito Previdenciário

► Direito do Consumidor

NOSSA EXPERIÊNCIA

Iniciamos nossas atividades a aproximadamente 15 anos. Nesses longos anos de trabalho promovemos dezenas de milhares de causas e conquistamos uma grande carteira de clientes.

O caminho, porém, nos ensinou muito mais que advocacia em si, aprendemos também sobre forma de relacionamento que mais agrada o cliente; captação de clientela, seguindo os preceitos éticos; layout dos escritórios; uniformes; planejamento; etc.

Atualmente temos escritórios já consolidados por anos de trabalho de excelência.

advogado-marcelo-martins-

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

VANTAGENS DE SER UM PARCEIRO

Quem inicia sua carreira na advocacia, em regra, não tem um caminho traçado; não tem renda garantida; não tem clientes. O principal, porém, todos temos, vontade de que tudo dê certo e disposição para trabalharmos. Se isso ocorre com você, há inúmeras vantagens de ser nosso parceiro.

→ Nosso parceiro sabe de onde começar; já começa com uma fachada e um layout interno e uniformes de funcionários testados por anos em outros escritórios que tem exatamente a mesma origem sua, o que, a longo prazo, gera enorme economia de recursos, já que não haverá erros.

→ Nosso parceiro também tem acesso a nosso Know-how (lembre-se que na advocacia a indicação de novos clientes por seus clientes ganha inegável importância, em razão de todas as nossas limitações éticas. Seus clientes somente os indicarão se sentirem que o atendimento foi perfeito e que seu escritório tem experiência no ramo de direito que se dispõe a advogar).

→ Por fim, nossa parceria resolve um último problema no advogado iniciante, que é com a antecipação de honorários por vir. Em suma, é extremamente vantajoso ser um parceiro de nossa Sociedade.

RAMOS DE ATUAÇÃO

Nossa Sociedade advoga há anos em duas áreas, a saber, direito previdenciário e direito do consumidor. Nessas duas áreas promove milhares de ações de concessão e revisão de benefícios previdenciários e de indenizações em casos de infração a direitos do consumidor.

POTENCIAL DE CRESCIMENTO DO ESCRITÓRIO PARCEIRO

Será imenso o potencial de crescimento do seu escritório nos primeiros anos de parceria. Nosso objetivo é que cada parceiro atinja o número mínimo de 200 ações nos primeiros dois anos e, depois disso, um crescimento estável de cerca de 10% ao ano. Para isso, é necessário que o parceiro se integre efetivamente ao modo de trabalho da sociedade.

NOSSA PROPOSTA

Após mais de 10 anos de experiência com nossos próprios escritórios iniciamos nosso sistemas de parceria. Há dois anos viemos desenvolvendo nosso sistema. Esses primeiros dois anos foram destinados a sanar problemas e dificuldades encontrados e estabelecer melhorias até chegarmos ao formato ideal. É a esse modelo aperfeiçoado após muito trabalho de toda a nossa equipe de nossos primeiros escritórios parceiros que você tem acesso agora.

Nossa sociedade oferecerá todo o subsídio teórico que você precisa para atender os clientes por meio de nosso sistema digital de casos. Em outras palavras, somente você terá o contato direto com o cliente, mas nós sempre estaremos disponíveis do outro lado da tela, analisando os documentos e respondendo à suas dúvidas.

Para resolver seu problema de falta de recursos no início da advocacia, nos primeiros 3 anos nós contamos com um sistema de antecipação de honorários. Assim que o processo for ajuizado parte dos honorários contratuais a que terá direito serão antecipados por nossa Sociedade ao Parceiro.

MÉTODO DE TRABALHO

Já demos um esboço de nosso método nos itens anteriores, mas, vamos lá. O parceiro deve aderir ao layout da sociedade (sua fachada e móveis internos). O valor que será investido não é maior do que o necessário para equipar qualquer escritório que você vá abrir. Ao contrário, o fará com economia, já que investirá em um formato testado ao longo de anos de trabalho.

O trabalho, em si, será realizado da seguinte forma. Aquele que desejar contato com a Sociedade dirigir-se-á diretamente a você; seu caso será aberto em nosso sistema digital de casos e nele deve juntar os documentos do cliente e suas dúvidas. O mais rapidamente possível um dos advogados da Sociedade analisará o caso, respondendo às suas dúvidas e requerendo o que for necessário, tudo pelo sistema de casos. Assim que o caso estiver pronto para ser ajuizado a Sociedade assumirá (desde a inicial até a execução). Os sistemas processuais em toda nossa área de atuação são digitais, diante disso, você também terá vista dos autos e receberá intimações, mas a Sociedade será a responsável pelo peticionamento.

Por outro lado, tudo que se refira a contato com o cliente será de sua responsabilidade, desde o primeiro atendimento, até o pagamento e acerto final de honorários.

Ao final do processo será feita a divisão dos honorários entre você e a Sociedade.